14 de Agosto de 2024- 14 anos de Casados!

Hoje foi um dia pra lá de especial! Há 14 anos subiamos ao altar e dizemos sim. Tem sido uma jornada não como um conto de fadas, é melhor! Pois as vivencias, as superações nos tornam melhores, mais unidos, mais entrelaçados. Passamos literalmente por um vale, e sabe? Sei que em relacionamentos passamos sim, por muitos tempos dificeis, divergencias, tempos de inverno.Mas o amor, o verdadeiro amo supera a todos eles. POis o outono passa, o inverno passa e saimos dessas estações crescidos e mais fortes. Muitos temem as tempestades, as crises e quando elas surgem, muitos desistem exatamente aí. Mas é nas tempestades, nas crises e nas maiores questões do outono que o amor é forjado no fogo das adversidades e, por isso mesmo, é inabalável.

Entao, agradeço ao Pai em todo o tempo, por ter me dado forças, não ter deixado eu desistir e ter superado a todas as “vozes” que e insentivavam a abandonar o caminho do amor. Infelizmente parte dessas vozes são minha mãe e meu pai. Entre 2018-2019 foi nosso pior teste para nosso casamento, muitoas coisas ruins, o Evandro também estava com a cabeça cheia, a familia dele colocando mais peso, boa parte do nosso dinheiro ia embora por eles estarem sempre pedindo e ainda fizeram todo aquele rolo dos carros. E eu estava insatisfeita comigo mesma, estava frustrada e tudo isso repercutiu em nosso relacionamento e pra ajudar minha mãe insentivava a separar e meu pai enchendo, se metendo na nossa autoridade com as crianças e em nossa rotina embora os dois neguem. Fico feliz por eu não ter chutado o balde, pois eu também estava agindo errado e isso ia prejudicar muito as crianças. Ficamos firmes e nossa primavera chegou outra vez

Por isso hoje, e em todos esses 14 anos comemoro sim! Coloquei nas minhas redes algumas fotos do nosso casamento, pois nunca tinha colocado, pelo menos nõ no Instagram. Tivemos uma chuva de comentários, nos abençoando e celebrando conosco, menos dos meus pais e de alguns da familia. Sei que não deveria ficar triste com isso, mas é que o normal são os pais apoiarem e ficarem feliz pelos filhos. O Evandro é um grande homem, ama a familia, trabalha e luta por ela e faz tudo por mim e as crianças. Se eu tivesse casado com um cara infiel, ou que saisse com outras, que me tratasse mal ou não fosse um incrivel pai que é, sera compreensivel essa atitude deles. Mas não é. Nessa semana meu pai falou que tia Lily não veio mais pra São Paulo porque o Evandro e eu não saimos mais junto com eles e não comiamos mais na mesma mesa e essas coisas ela contou la no Chile. O que acho injusto é que ninguem conta o porque que estamos assim e as coisas que meu pai fez. Mas é claro, é de se esperar que ele contou as coisas á moda dele ne? Pois em tudo o que ele fala da vida passada, os divorcios, a bebida, as duas filhas que tem com outras ( que eram bruxas e mulheres ruins) ele sempre é a vitima, o perseguido e mas compreendido. Não sei se a familia do Chile levou em conta a visão que foi passada pra eles, mas se sim, lamento muito, mas não vou me deixar abater ou ter minha alegria roubada por isso. Aliás, quando meu pai deixou eu e minha mãe sem um dinheiro se quer, não ouvi reclamação nenhuma da parte deles.

Em fim, hoje é um dia para se alegrar e não para me deixar triste… E agradeço á Deus o meu casamento e nossos dois filhos lindos!

Deixe um comentário