31 de Julho de 2024 – Vale a pena

Recebemos hoje e por incrivel que pareça deu para pagar as coisas prioritárias e ainda consegui me desvenciliar desse peso quanto a parte do Santiago na gravação de Terras…Ufa! Mas sei que deixei uma impressão ruim, não foi por que eu quis. Mas não importa, não creio que voltarei a trabalhar com ele em proximos projetos. Sei que é o trabalho dele e mereçe ter seu pago justo apesar de sentir lá no fundo que ele cobrou um preço “excessivo” e se mostrou pouco aberto para uma amizade e parceiria, ele nem me seguiu de volta no instagram! Não que seja a coisa mais importante do mundo, mas é nessas pequenas coisas que vemos a importancia que temos ou não para as pessoas. Mas isso não importa agora. Ele me enviou os tracks e vai ficar tudo bem.

Embora eu respire aliviada por ter resolvido essa pendência, ainda não me sinto tranquila… Estou preocupada quanto a divulgação e não consigo parar de pensar em quanto dinheiro investi nisso tudo. Na verdade, nem sei bem o porque fico gravando as músicas se nem faço shows ( nem pretendo) que é onde os músicos tem 70% do retorno financeiro em tudo que investem em suas músicas. Me sinto tonta por investir tudo isso somente para as pessoas ouvirem no straming e Youtube ( uma 5 ou 6 pessoas para falar a verdade) e pronto. As vezes me tenho a impressão de que estou gastando “água em uma árvore morta”.. Parece que não faz o menor sentido e me sinto trabalhando á toa. Deixo essas palavras de Isaias entrarem em meu coração e espero renovar minha fé nas coisas que não posso ver: “Porém eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus.”

Tudo isso porque tive um novo entendimento em tudio isso que estou fazendo- nesse percurso de gravação da nova música, terras desconhecidas, estava lendo algumas coisas e vi que o conceito de TERRA é entendido por muitas culturas como coração. A minha terra é meu coração. Esse é o início de tudo! E ao olhar para minha própria terra, recuperei a consciência de o que eu faço é um ministério e se estende á todos que comigo se identifica no mesmo amor a Deus. Essa é a terra que precisa ser cuidada. Não tenho cuidado dessa terra e colocado-a constantemente ao Senhor. Por isso ando tão aflita, ansiosa e temerosa por tudo.

Não faço shows e nunca farei, esse é o caminho que escolhi, o caminho não de uma aspirante a popstar, mas de alguem que ama a Deus, ama sua familia e quer estar lá para cuidar dela. A muitas formas de espalhar minhas letras e músicas sem sacrificar “o estar presente como esposa e mãe”.Acredito que músicas são sementes e chega aos corações e geram frutos para o bem ou para o mal. Essa preocupação de Platão sobre as artes que tem grande influência no ser humano. E eu entendo isso, por isso espalho essas sementes com o propósito de gerar vida a onde está morto, despertar a quem dorme , trazer beleza e poesia é mostrar o amor maior do mundo o amor de Deus. Talvez eu não ganhe um centavo publicando meus textos e músicas, mas se pelo menos uma pessoa for salva e consiga ver o amor e graça de Deus, pra mim já valeu tudo!

Seguimos assim…

Deixe um comentário