Sinto muita falta de ler algum livro, não pude comprar nenhum esses três ultimos meses. É uma pena que não tenha nenhuma bibliotéca aqui perto. Então estou recorrendo na minha estante livros que eu tenho e não li tudo. Estou lendo o brilhante de livro de Stephen Hawking: Uma breve história do Tempo. E já vou ler as últimas páginas. Vamos receber somente do dia 31 e tomara que dê para comprar um e seguir minha lista de leituras de 2024.
Hoje pela manhã falei com o Santiago e ele me disse que está indo bem a criação do arranjo da flauta e gaita em Terras Desconhecidas, ele só tomou um tempinho a mais para analisar a música e que tipo de gaita e flauta iria usar. Proxima semana ele vai me enviar um track de audio para que eu ouça como está indo. Parece um pouco insano que eu invista tempo, esforço e um dinheiro considerável, para gravar canções sem planejar shows, apresentação e etc. Até eu mesma me pergunto as vezes porque estou fazendo isso… rsrs. Mas sabe, eu creio assim, músicas são sementes, não se tem ideia de onde pode chegar e á quem possa alcançar. Pelo olhos da fé eu vejo isso.
Estou trabalhando em um talento que Deus me deu e nenhum trabalho é em vão. Um dia recebi uma profecia : ” Suas músicas percorrerão o mundo”. Nunca levei á sério, não que eu não creio no poder das palavras profeticas, mas é que muitas vezes as pessoas se impolgam e dizem algo sobre voce que é parte da emoção que elas estão sentido na hora, e dizem que Deus está dizendo. Acredite, muitas pessoas se magoaram com Deus por causa dessas “profecias” que nunca se cumpre pois não foi Deus! E muitas vezes foi profetizado que eu percorreria o mundo, e visões onde eu estava cantando para uma multidão… Nunca quis isso. Nunca orei por isso e tenho pavor de ficar viajando e encarando uma numerosa plateia. Deus me conhece bem e as coisas que me tem chegado ao coração são totalmente diferentes! A palavra profética não cae por terra, quando realmente vem de Deus. Mas sobre minhas músicas e que elas percorrerão o mundo, talvez até seja uma partizinha verdade. Uma profecia tem vários meios e jeitos de Deus de serem cumpridas. Por exemplo, quando essa pastora me disse isso, era ano 2002, a internet não era tão avançada como agora, não havia Youtube, nem redes socias ainda. O máximo que tinhamos eram os e-mail,o My Space, o Friendster e muitos nem usavam, O WordPress só seria criado um ano depois. Agora com todos os aparatod do Youtube, as redes, as lives, tem grande possibilidade algumas de minhas músicas chegar á varias pertes o mundo! No próprio Instagram eu tenho amigos músicos da Espanha, Astúrias, CHile, Argentina, e até EUA! Estou trabalhando em parceiria com o Santiago que é da Argentina! Então acho possivel sim, algumas profecias ser um vislumbre do futuro.
Mas, reconheço que o que eu perdi é uma consciencia do que o que faço é um ministério…Talvez…Eu vitanta coisa ruim, pessoas usando o nome de Deus para enganar, perverter, controlar e oprimir as pessoas por sistemas de igreja e “ministérios” que bloqueei esse entendimento. Sabe, os 9 anos que estive na Videira me fizeram muito mal, até hoje luto com alguns traumas e rotulos…Por vezes me sinto desqualificada, inferior, sinto que não deveria estar cantando, pego muito pesado comigo mesma,pois ao me ouvir falando ou cantando nuca acho que está bom… Mas apesar das lembrançar ruins, foram anos que mais me apeguei ao Senhor, mas estive aos seus pés e assim pude conhce-lo e tive muitas histórias eu e Ele 🙂 . Foram tempos de muitas lagrimas, superação e muito crescimento também. Agradeço por esse tempo sim. Se não fosse todos esses desafios, talvez eu não fosse que eu sou hoje e não teria prendido tanto!
A vida é assim, é uma jornada e mesmo que tenha tempos ruins todos eles passam.
