24 de Julho, 2024- Orar e ouvir

As aulas da faculdade começaram a todo o vapor. O que estamos aprendendo? LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS HISTORIOGRÁFICOS. Até nas aulas pode se ver como interpretar erroneamente um texto ou fatos da história pode ser fatal. E isso é visível, hoje ainda estão tendo que “retratar” partes da história que por anos foi ensinado errado. O fato é que quando se estamos analisando uma época, temos que levar em consideração o contexto intelectual dessa época, como era a forma de pensar daquela geração, como viam as coisas e o mundo ao redor. E sabemos que tudo muda com o tempo. Algo que reflete isso é esse diário. Estou narrando meus dias sob a perspectiva que eu tenho hoje, mas com toda a certeza ao reler estas palavras daqui á 10 anos, minha visão estará totalmente diferente!

Ainda não sabemos de nada sobre como se deu a audência, estamos orando e esperando. Esperar é mais propicio agora, já que a audiência já aconteceu e todo o resultado ( para o sim ou para o não) não pode ser alterado. Mas sempre com a mesma esperança- Se ganhamos: bendiremos ao Senhor; Se perdemos: Continuaremos bendizendo ao Senhor.

Sobre a gravação, também estou aguardando o Santiago terminar a parte dele na Gaita Foles. Há momentos que me preocupo se ele está conseguindo criar algo…Ele não me deu nenhum detalhe e nem mostrou como esta indo. Claro, ainda estamos a finais de Julho e Agosto vai iniciar proxima semana, como o lançamento é primeira semana de Setembro, estamos em tempo. Só não sei porque estou tão apreensiva e preocupada como essa gravação… Espero que dê certo.

Esta semana fiquei com a música Mares Ancestrais no coração. Essa música me toca imensamente. Gostaria muito de poder lança-la em Novembro… Acredito que essa música chegaria ao coração de muitas pessoas. Mas ainda não sei nem se Terras Desconhecidas vai rolar…O jeito é estar pronta, pois não sei o que a maré vai trazer. Ate lá é orar e ouvir…

Deixe um comentário