O frio realmente chegou por aqui, as temperaturas estão bem baixas e todos nós estamos saindo de blusas, luvas e etc! E hoje é um dia pra lá de especial! É aniversário do Calebinho… Nessa mesma data, há 10 anos atrás eu estava escutando o chorinho dele na maternidade. Estou feliz pelo menino lindo que ele é, gentil, valoroso, super inteligente e estudioso, muito firme em suas decisões. Hoje pela manhã fomos comprar o bolo, doces e os ingredientes para um almoço diferente -burguer com queijo, salada, maionese, acompanhado de batatas fritas! O Calebe e Jasmine brincaram muito com os novos brinquedos e á noite cantamos parabens.
Durante o dia pude organizar bastante coisas, já que minhas aulas da universidade vai começar mesmo no dia 22, então estou aproveitando para relaxar um pouco, brincar com as crianças, assistir filmes.. Hoje vi um filme que uma fala me tocou ” As mães não demonstram que não estão bem, pois eleas querem cuidar de todos e que tudo esteja perfeito no cotidiano da casa”. Essa fala soube retratar bem, pois se a mulher não está bem, está em sua propria luta interna, parece que todos da casa se sentem perdidos também. Há vezes que me sinto assim, triste ou incomodada com as situações dificeis e que não posso mudar, mas nunca quero demonstrar, principalmente para tranquilizar as crianças e o Evandro…Sabe, tem coisas que também não adianta contar como me sinto, as preocupações e apreenções porque há vezes que são só tempestades e elas vão passar, há coisas que só Deus pode ouvir e nos curar.
A gravação continua todos os preparativos,agora vai começar a preparar e montar a “base” para enviar para o Santi e ele gravar os arranjos e solos da gaita foles, feito isso ele nos envia de volta e assim adicionamos os outros instrumentos. Estou pensando em como ficará… Até lá vou ensaiando e testando coisas para cantar na música. Acredito que vai sair tudo bem.
Tudo o que tenho que aprender é relaxar, descansar em Deus, não ficar tão preocupada, não me cobrar demais. levar a vida com mais flexibildade e leveza.
