Tirando um tempinho para escrever aqui. É quase final de Junho e como teremos um recebimento um pouco maior, estou pensando seriamente em gravar um single. Talvez para setembro. Mas ainda tem muitos emaranhados que preciso rever para que se for lançar, seja algo muito bom.
Mas estou na duvida de qual música deve ser. Tenho lido e pesquisado sobre as antigas civilizações, principalmente os celtas e são relatos e escritos surpreendentes. Tudo que esses povos passaram! E a sabedoria que se tinha, é impressionante. Queria que o single fosse nesse sentido e tudo aponta para “Aqueles mares”( que preciso rever esse nome, precisa algo de maior impacto). Mas apesar da música ser preciosa, letra e melodia, vou precisar de algo mais para contruir a narrativa para esse lançamento. As pessoas precisam entender o gancho dessa música e sinto que falta algo… Não é como em Palavras no tempo que a música é bem clara e firmou muito bem sua narrativa.
Talvez não seja tempo para publicar “Aqueles mares”, ou preciso de uma ideia bem legal para complementar mais e aprofundar sobre a comparação desta música com a jornada dos povos antigos rumo ao desconhecido, buscando encontrar sentido, nova vida e apontar essa busca para Deus! Pois nossa busca já teve um fim, em Jesus. Ele é a razão, o sentido, o centro de tudo, ” a terra que tanto buscavamos”. Quando canto o refrão ” Encontrar o meu mar” é mais do que encontrar meu lugar nesta terra, mas um lugar a quem eu sempre pertenci. Essa música me toca profundamente… Mas preciso achar uma solução. Ah! e também tem o caso do violino, pois o Marcola não trabalha mais com o ben Ti Vi que fez um lindo trabalho de violino em Folhas de Outono. Ainda não sei se vou fazer a música com o Marcola, pois a ultima mensagem ele nem respondeu. Talvez eu deveria procurar o Josias que foi indicação do Juninho um dos amigos músicos do Instagram. Mas me pergunto se ele vai captar a ideia de estilo e fazer algo legal. Pois quero fazer algumas modificações, vai ser diferente daquelas duas músicas que já gravamos,pois vou incluir elementos mais do rock progressivo unindo á musica celta.
Bom, como pode ver, está tudo muito vago e na verdade não sei se vou conseguir fazer tudo isso… Mas vontade eu tenho rsrs. Até que chegue o tempo que dê certo publicar essas músicas, por qui está tudo “parado” e sem re cursos. Mas tudo muda com o tempo.
