Faz tempo que não escrevo por aqui, a verdade é que com o inicio das aulas das crianças e tantas outras coisas me esqueci um pouco do compromisso que fiz ( comigo mesma) de estar registrando os dias, inpirações, ou apenas reflexões de 2024 neste diário.
Semana passada fui convidada para uma entrevista, o pessoal do podcast Podler e escrever me convidou já no ano passado, mas na épca eu estava sem celular. Fiquei muito feliz de ter participado, contado um pouco sobre o livro “Música e Literatura”. O link para rever está aqui : https://www.instagram.com/reel/C2x7YapPB9j/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Tenho pensado muito em tudo o que tenho feito; Os videos, o blog… e sinto que tudo isso foi muito bom para agrgar as pessoas durante 2023, mas o que está no meu coração de verdade é alçar vôo e investir com minhas músicas, ter um site com meu nome mesmo priscillanovaes.com e esse site com os videos musicais, clips, letras de musica e continuar com o blog, mas assinado pelo meu nome mesmo. Crescer e marcar minha identidade como musicista e escritora ( nesse caso com o blog compartilhando conhecimento).
Pensando muito em minha vida, em o que deixei perder, o que se perdeu em mim e preciso resgatar e a vontade de me lançar na inpiraçao que estou tendo, nos escritos e encontrar um lugar, um verdadeiro lar para tudo isso- tendo tudo isso em meu coraçãao escrevi esta canção, hoje:
Oh quão perdido alguem pode ficar?
tão longe caminhar e se perder de si
como alguem á dormir um sono profundoCerta vez alguem disse que os marujos do mar
Sabem bem onde passaram e assim
o seu destino a encontrar o seu mar
Oh sim encontrar o seu marEncontrar o meu mar
em suas águas navegar, voltar ao meu lugar
despertar á quem dormindo está
e assim encontrar o seu lugarVoce já ouviu falar sobre aqueles mares
– Priscilla Novaes
que um dia conectou os povos
muitos viajaram na costa desse mar
e nessas águas encontraram o seu lar
oh sim encontraram o seu lar
A música se chama “Aqueles mares”
